sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Biografia Aline Barros

A carioca Aline Barros construiu um ministério respeitado, sólido e reconhecido no cenário nacional e internacional. O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior como uma das vozes mais belas do segmento cristão.
Ela é casada com Gilmar Santos, ex-jogador futebol que abriu mão da carreira para abraçar o ministério da palavra, mãe de Nicolas, e formada em Biologia Marinha, pela UFRJ. Aline já participou de programas da Xuxa, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Gilberto Barros, Raul Gil, Eliana, entre outros.

Sempre cercada pelo apoio da família, ela começou a cantar com 2 anos de idade, chamando a atenção de sua mãe, a pastora Sandra, e seu pai, o pastor Ronaldo Barros. Não demorou muito para os pais perceberem o talento musical da menina, que aos 9 anos, já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo depois, Aline começou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações. E com 14 anos, Aline gravou a primeira canção solo 'Tua Palavra', no CD da Comunidade (na época, do cast da MK Music). E o resultado foi surpreendente: 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, a canção 'Consagração' selou de vez o nome de Aline na música gospel. Sucesso em todo Brasil, ficou nove meses em primeiro lugar em execução nas rádios, além de ser cantada pelas igrejas de todo país.

Depois de ter gravado 12 álbuns, em março de 2004, Aline assinou contrato com a gravadora MK Music que, segundo a cantora, representou uma nova fase para seu ministério. Sete meses depois, ela se tornaria a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã. Em seguida, ela lançou seu primeiro CD pela MK, SOM DE ADORADORES - que já é Disco de Diamante, segundo para Diamante Duplo, pela venda de 1 milhão de cópias. O álbum, que tem produção de Rogério Vieira e Kleber Lucas, é o primeiro da cantora com músicas inéditas ao vivo e foi gravado na Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Aline e o marido são membros e pastores. 'Neste CD está uma nova Aline. Uma Aline adoradora, que ministra com autoridade no palco. Uma Aline ousada, que profetiza, que realmente entende a seriedade e o valor de uma vida pra Jesus', compartilha a cantora. O CD foi indicado para o Grammy Latino 2005, na mesma categoria em que Aline venceu no ano anterior.

Em 2005, ela lançou o DVD SOM DE ADORADORES, com todas as músicas do CD e um medley com as canções 'Derrama' (Fernandinho), 'Faz Chover' (Michael Farron)/ 'Consagração' (Anderson Matos e Marcelo de Matos) e 'Aclame ao Senhor' (Hillsong). O trabalho é DVD de Platina e veio comprovar o impacto desta nova fase da cantora. No início de 2006, foi lançado o CD ALINE BARROS & CAI (Disco de Ouro), um álbum que compõem um projeto especial voltado para o público infantil e foi pensado por Aline e pela direção da gravadora. As músicas, com conteúdo didático e evangelístico, têm o objetivo de levar aos pequeninos a mensagem do Evangelho de uma maneira contextualizada e divertida. A produção também é de Rogério Vieira, e tem composições de nomes com Solange e Beno Cesar e de Gilmar Santos.

Já no final de 2006, ALINE BARROS & CIA ganhou versão em DVD. Uma megaprodução dirigida por Marina de Oliveira. As canções - na ordem exata que aparecem no CD - são pontuadas por um bate-papo muito didático e instrutivo entre Aline e o pequeno Samuel. Além dos lindos clipes das canções, as crianças ainda se divertem com os personagens muito especiais. O DVD é rico em figurino e também em computação gráfica e recebeu DVD de Platina por mais de 50 mil cópias vendidas.

CAMINHO DE MILAGRES é o terceiro álbum da cantora pela MK Music. E Aline não cansa de inovar. Novamente em parceria com Rogério Vieira preparou um CD bem contemporâneo sonoramente, que foi gravado ao vivo na CEIZS de forma diferente - um palco redondo foi montado no meio da igreja para a cantora ficar bem próxima da congregação. As 16 faixas gravadas foram acompanhadas também por um grande coral de três igrejas diferentes que tomaram conta do grande púlpito da Comunidade. O resultado? Indescritível. O álbum ganhou o Grammy Latino 2007 como Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

No início de 2008, Aline Barros lançou seu segundo projeto infantil: ALINE BARROS & CAI 2. O álbum traz 15 faixas, produzidas por Rogério Vieira. O produtor revela que acredita ter conseguido acabar com o estigma de que CD infantil tem que ser feito com muita simplicidade. “Hoje o CD infantil consome muito mais tempo de pesquisa, arranjos e sonoridade, algo muito mais apurado do que o próprio CD de carreira porque podemos fazer coisas que não faríamos normalmente em um CD voltado pra área de louvor e adoração. Estamos muito felizes com o resultado e por saber que muita gente vai ser abençoada.” O CD ganhou Disco de Ouro e foi indicado ao Grammy Latino 2008. 

Em novembro de 2008 chegou às lojas o DVD CAMINHO DE MILAGRES - AO VIVO. A MK Music, pioneira no mercado fonográfico gospel, transformou o ginásio no Maracanãzinho em uma grande festa de louvor e adoração a Deus, para a gravação do DVD Caminho de Milagres. A gravação contou com a presença de mais de 10 mil pessoas, que lotaram o ginásio.  A direção artística de todo o projeto é de Marina de Oliveira, que coordenou uma equipe de mais de 300 pessoas, desde a produção até a pós-produção. Além do lindo show em si, os espectadores vão poder conferir um DVD trabalhado, com tratamento de cor, efeitos especiais e computação gráfica.

Aguarde, a MK Music lança em breve o DVD ALINE BARROS & CIA 2!


PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES

CDs

DISCO DE DIAMANTE
Som de Adoradores

DISCO DE PLATINA TRIPLO
Som de Adoradores

DISCO DE PLATINA DUPLO
Som de Adoradores
Caminho de Milagres

DISCO DE PLATINA
Som de Adoradores
Caminho de Milagres

DISCO DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Caminho de Milagres
Aline Barros & Cia 2


DVDs

DVD DE PLATINA
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1

DVD DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1

Grammy Latino
"Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa"

Grammy Latino 2004 - CD Fruto de Amor
Grammy Latino 2006 - CD Aline Barros & Cia 1
Grammy Latino 2007 - CD Caminho de Milagres


PING-PONG

Nome completo: Aline Kistenmacker Barros dos Santos
Aniversário: 07/10
Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro - Brasil
Família: Gilmar Santos (esposo) e Nicolas Barros (filho)
Igreja: Comunidade Internacional da Zona Sul (RJ)
Pastor: Marco Antonio Peixoto
Livro da Bíblia: Samuel
Livros: Adoração extravagante, Caçadores de Deus, Mestre do Amor
Cantor (a): Darlene Zschech
Filme: A Paixão de Cristo
Perfume: Flower (Kennzo)
Cor: Vermelho
Comida: Lasanha
Flor: Rosas
Animal: Papagaio
Hobby: Ir ao cinema
Lugar que gostaria de conhecer: Arquipélago de Fernando de Noronha.

Retirado do site: Aline Barros

Ana Paula Valadão lidera enquete de quem deve cantar na abertura da Copa de 2014

Está rolando na internet uma votação, não-oficial, de quem deve cantar na abertura da Copa de 2014 aqui no Brasil. E dentro de vários artistas, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Roberto Carlos, enfim, Ana Paula Valadão está em 1º lugar com quase 300.000 votos. Ao todo, já se somam quase 2 milhões de votos.
A enquete também conta com Mariana Valadão (5ª colocada), André Valadão (6º colocado), Fernanda Brum (10ª colocada), Trazendo a Arca (15º colocado), entre outros cantores evangélicos.
A enquete não é oficial e não representa o que realmente será feito na abertura da Copa de 2014 pelos organizadores, mas se você deseja votar, clique em >> http://listas.terra.com.br/arteecultura/3135-quem-deve-cantar-na-copa-de-2014-dnosantos

Fonte: Tadeu Ribeiro do Portal Diante do Trono

Cassiane estará neste sábado no Programa Raul Gil

Neste sábado, dia 11/12 o Programa Raul Gil do SBT que receberá a cantora Cassiane. Ela irá cantar os seus novos sucessos do CD "Viva", e também relembrará suas antigas participações no programa.
A cantora Milena irá interpretar uma de suas músicas também. E não para por aí não, pois Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel, entrará no palco e entregará à cantora o Disco de Platina pela vendagem de mais de 80 mil cópias de seu recente trabalho, "Viva".

O Programa vai ao ar pelo SBT a partir das 14:15h! (Horário de Brasília)

Fonte: Portal Diante do Trono

Pastora Ludmila Ferber estará neste domingo no Domingão do Faustão



No domingo é a vez da Pastora Ludmila Ferber levar a palavra do Senhor Jesus na Rede Globo, garantindo presença no Domingão do Faustão.
Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Diante do Trono participarem da atração dominical, a pastora Ludmila irá participar cantando alguns de seus maiores sucessos e apresentará seu novo cd pela Som Livre, "Ludmila Ferber Canções Inesquecíveis".
O programa vai ao ar pela Rede Globo a partir das 16:50h! (Horário de Brasília)
Fonte: Portal Diante do Trono

Cartuns Para Rir e Pensar








Adiado o perdão para mulher Cristã do Paquistão que enfrenta execução

Patrick B. Craine
ITAN WALI, Paquistão, 2 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Uma mulher cristã, mãe de cinco filhos, que está enfrentando execução em sua pátria, o Paquistão, por defender sua fé não pode ser perdoada pelo presidente do país nessa conjuntura, decidiu a Corte Superior de Lahore.
Asia Bibi, uma trabalhadora rural de 45 anos do pequeno município de Itan Wali na região do Punjab, foi sentenciada no mês passado a ser enforcada depois de ser presa e acusada de cometer blasfêmia em 2009.
A mulher entrou em discussão com algumas muçulmanas com quem trabalhava. Elas se recusaram a beber a água que ela havia tocado com a mão, dizendo que estava contaminada porque ela é cristã. Ela foi finalmente presa pela polícia depois que ela e seus filhos foram surrados e torturados por vários homens muçulmanos. Ela também diz que foi estuprada.
O incidente provocou manifestações internacionais para que o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, decretasse um perdão para Bibi, o qual, de acordo com a CNN, ele está preparado para conceder.
Ao mesmo tempo, a Corte Superior de Lahore, a segunda maior cidade do país, decidiu nesta semana que o presidente poderá não conceder um perdão enquanto o caso está sob recurso, relata a Agenzia Fides. O caso está atualmente diante da Corte Superior.
Entretanto, o presidente Zardari argumentou que a Corte Superior não tem jurisdição para impedir o perdão, uma opinião que foi confirmada pelo Supremo Tribunal.
Apesar disso, parece que o presidente, que está enfrentando pressões de extremistas no país majoritariamente islâmico, aguardará o processo do recurso antes de intervir.
O marido de Bibi, Ashiq Masih, disse para a Agenzia Fides na quarta-feira que sua família está “levando uma vida sob ameaças”. “Estamos sendo alvos de grupos extremistas, e tememos por nossas vidas. Estamos prontos para partir para a Itália ou EUA, logo que Asia for liberta”, disse ele.
Fides noticia que alguns líderes islâmicos declararam publicamente que poderão ordenar a morte de Bibi se ela for solta. Mais de 30 pessoas acusadas de violar a lei anti-blasfêmia do Paquistão foram, de acordo com a imprensa, assassinadas na prisão ou mortas depois de soltas.
Informações de contato:
Presidente Asif Zardari  
publicmail@president.gov.pk
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Cruzada Restaura Rio no Complexo do Alemão




O Bope, a polícia, o exército, a marinha, todos foram convocados e estão no Complexo do Alemão. Agora é a vez do exército de Cristo tomar posse do Alemão na Cruzada Restauraa Rio.

Flordelis, Marina de Oliveira, Pamela e Alex & Alex participam, e a mensagem fica por conta do pastor Anderson do Carmo. O evento acontece na próxima segunda-feira (13) às 18h no Campo do Sargento, no Canitá, no Complexo do Alemão.

Fonte: http://www.mkpublicita.com.br

Lançamentos Aline Barros !! Fé & Paixão e Deus Extraordinário!


A cantora Aline Barros vive um grande momento em sua carreira nesse final de 2010. O reconhecimento na música não está somente ligado ao mercado gospel, Aline venceu obstáculos e sua voz é referência também no mercado secular: hoje, é uma das principais cantoras brasileiras com 5 milhões de de CDs e DVDs vendidos no mundo. Foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã Em Língua Portuguesa em 2004, 2006 e 2007; e também emocionou milhares de pessoas na maior igreja do mundo, na Coreia do Sul. Ministrou ainda na Venezuela e em Porto Rico e Londres.

É com toda essa bagagem que no dia 16/11 a cantora lançou sua autobiografia chamada “Fé e Paixão”. O livro, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, trata-se de um relato da cantora sobre detalhes de sua vida. Os desafios e as vitórias vividas para chegar onde ela cheogou.

O livro aborda desde a infância de Aline na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro até o presente momento, onde a cantora desfruta de grande sucesso nacional. A cantora conta sobre sua fé, seus primeiros contatos com a música, sobre seu casamento com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e também sobre o nascimeto de seu filho Nicolas.

Aline fala de maneira simples no livro sobre assuntos sérios como momento em que descobriu uma doença nas suas cordas vocais. Além disso, ela aborda momentos de sua infância que moldaram sua vida, como quando ajudava sua família vendendo cachorro-quente na feira junto de sua mãe.

A cantora deixa claro no livro que sua posição é a de que o amor em família deve ser o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa.




Não o batante a cantora gavou dia 17/11 no Rio de Janeiro na Comunidade da Zona Sul, igreja onde congrega, no Flamengo o seu novo CD entitulado "Deus Extraórdinário". Com produção de Ricardo Feghalli e Cleberson Horsth, ambos integrantes do Roupa Nova, o álbum terá 14 faixas inéditas. Segundo Aline, o repertório tem uma sonoridade nova e diferenciada e é baseado em um pop rock bem moderno. "O público pode aguardar algo extraordinário. Será um trabalho muito forte, pois o que guardei dentro do coração nesse tempo é um sentimento forte", afirmou Aline. Hoje (18/11) a cantora estará em stúdio para produção da capa do CD que tem previsão de lançamento ainda para o mês de dezembro.

E para fechar o ano com chave de ouro a cantora será a primeira Cantora Gospel a participar do Show da Virada promovido pela Rede Globo de Televisão. É um novo momento para a música gospel no Brasil. A grande mídia já não vê mais a música gospel com os mesmos olhos de anos atrás, graças ao trabalho sério de artistas como Aline Barros.

Esperamos que quando Aline estiver no palco, muitas vidas sejam impactadas e transformadas através de sua música.
 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NUNCA ESQUEÇA!!!!


"Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores. Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês."

(Mateus. 5:11-12) 

Show Aline Barros


Aline Barros estará louvando a Deus em Parauapebas, será
neste sábado, 11.
Um mega evento destinado ao público evangélico, no espaço do Grande Templo da Assembléia de Deus.

Frases e pensamentos de Martin Luther King Jr.



“Mesmo que soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.”

“Sempre é hora de fazer o que é certo.”


“Se a história ensina alguma coisa é que o mal é difícil de vencer, tem uma resistência fanática e jamais cede por vontade própria.”

“A nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos.”

“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.”

“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização”.

“O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.”

“Nós vivemos juntos como seres humanos racionais ou morremos juntos como idiotas.”


“Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelangelo pintava, como Beethoven compunha ,como Shakespeare escrevia.”

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festa no Grande Templo

A Assembléia de Deus em Parauapebas, estará no dia 12 de dezembro, realizando uma grande carreata em comemoração ao dia da Biblía, que passará nos principais bairros culminando nas novas instalações da Assembléia de Deus que está situado no Bairro Vila Rica.