segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Escatologia aterrorizante — Caixões da Geórgia (EUA)




Os teólogos do terror e do sensacionalismo estão espalhando notícias falsas no meio evangélico, mediante DVDs e vídeos na Internet. Eles afirmam que os Estados Unidos estão estocando, na Geórgia, caixões e montando campos de concentração. Mas, para quê? Para atender à ordem das treze famílias da Illuminati que dominam o mundo e diminuir a população mundial em 90%. Isso facilitaria o governo global do Anticristo e a implantação da Nova Ordem Mundial.

Em primeiro lugar, nos Estados Unidos há diversos locais para despejo de lixo tóxico, que os teólogos paranoicos preferem chamar de campos de concentração... Quanto aos “caixões”, no aludido Estado norte-americano há milhares de caixas estocadas nas dependências da FEMA (Federal Emergency Management Agency), como se vê na imagem de satélite, acima. Mas elas não são propriamente caixões, e sim contêineres de plástico para situações emergenciais.

Para quem não s
abe, a FEMA é uma agência do governo dos Estados Unidos destinada a serviços de emergência, como a ocorrência de desastres, tanto os naturais quanto os provocados pelo homem. Ela possui inúmeros ônibus de evacuação e, nos últimos anos, tem adquirido milhares de contêineres para receber provisoriamente corpos de vítimas.

Os Estados Unidos não são como o Brasil. Eles se preparam para terremotos, enchentes, incêndios e todo tipo de catástrofe. E possuem planos de evacuação em massa e de resgate de vítimas, como vimos no ataque ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. No próprio Estado da Geórgia ocorreram desastres nos últimos tempos, como tempestades e tornados, segundo informações contidas no site da mencionada agência estadunidense: http://www.fema.gov.

Portanto, essa história dos caixões estocados para dizimar a população mundial a mando da Illuminati ou da maçonaria é mais uma grande invencionice dos proponentes da escatologia aterrorizante. Fujamos dela e fiquemos com as fidedignas profecias contidas na Palavra de Deus!



http://cirozibordi.blogspot.com

Um comentário: